Quarto infantil planejado

Poltrona inspirada na técnica dos origamis
19 de setembro de 2018
Outubro Rosa
3 de outubro de 2018

O dia das crianças está chegando e o seu filho merece um cantinho planejado especialmente para ele.
Mas afinal quais as vantagens em ter um quarto planejado para o seu filho?

– Layout
Além de bonitos e funcionais um quarto infantil bem planejado pode ter o toque pessoal de cada cliente. Se você tem receio de errar na escolha dos acabamentos, materiais, cores e na contratação de serviços, opte pelo quarto infantil planejado.

– Economia
Os custos de um quarto feito em marcenaria tradicional mais a contratação de um profissional de decoração são relativamente maiores se comparados aos de um quarto planejado. Quem pretende poupar um pouco mais procure uma empresa especializada em móveis planejados e garanta seu projeto pelo menor custo.

– Decoração versátil
Deixe a criatividade tomar conta do projeto que o resto fica por conta da ambientação do quarto. Este tipo de projeto se encaixa em todos os perfis.

Analise as prioridades do quarto: cama, escrivaninha, armários, espaço para brinquedos, leitura, televisão e etc.
Feito isto, defina um estilo ou tema de acordo com o perfil da criança, por exemplo uma criança pequena, o ideal é brincar com os elementos coloridos e temáticos no cômodo, já uma criança prestes a entrar na pré-adolescência escolha o quarto tradicional e adicione apenas objetos decorativos conforme a personalidade.

Separamos alguns exemplos para você se inspirar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *