Quais as vantagens em ter móveis planejados em casa?!

Afinal, móveis planejados são caros?
20 de fevereiro de 2018
Fotos para inspirar sua decoração de páscoa
13 de março de 2018

Quais as vantagens em ter móveis planejados em casa?!

Eles são a escolha certeira para ambientes muito pequenos e também trazem benefícios para os cômodos maiores, veja algumas vantagens que estão fazendo com que muitas pessoas optem por móveis planejados tem casa.

– Ambiente organizado –
Móveis planejados deixam o cômodo mais organizado pois são desenvolvidos exclusivamente para atender todas as necessidades dos moradores. Desde os locais para guardar louça até os sapatos são feitos para suportar a quantidade exata.

 

– Sofisticação –
O acabamento perfeito dos planejados tornam os ambientes sofisticados, para alcançar este efeito os móveis geralmente são desenvolvidos com MDF e MDP que simulam com exatidão a aparência de madeira natural. O MDP é mais utilizado para portas, armações e prateleiras, já o MDF pode ser mais trabalhado e ser feito com formas arredondadas onde traz muito mais riqueza nos contornos e detalhes.

– Montagem e desmontagem profissional –
A maioria das lojas que trabalham com móveis planejados oferecem o serviço de montagem e desmontagem, isso facilita para quem vai mudar de casa e quer levar os móveis planejados para o novo lar ou de quem pretende fazer uma reforma no imóvel.

– Custo-benefício –
Um projeto sob medida nem sempre é mais caro que um móvel pronto. Quanto maior for o seu projeto as chances de desconto e boas formas de pagamento também aumentam, por isto na maioria das vezes fica bem mais em conta padronizar a mobília da casa. A parte estrutural do móvel pode nunca precisar ser substituída, isso permite a troca apenas das portas e gavetas tanto por desgaste natural quanto por mau uso do móvel ou por uma modernização estética da mobília.

– Durabilidade e resistência –
A qualidade do material utilizado na fabricação dos móveis planejados normalmente é superior à dos móveis prontos. As matérias-primas desses móveis como já citado podem incluir compensados em MDF ou MDP, além de painéis de fibra e madeira, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *