Termos e Condições


Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

L A Mobiliadora, Av. Barbacena 245 jd Ismenia, 04.113.739/0001-60, INSCRIÇÃO ESTADUAL 645414459117, doravante denominada simplesmente CampMóveis, e, de outro lado, o cliente
CampMóveis, qualificado no momento da compra dos produtos CampMóveis, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a CampMóveis realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela CampMóveis (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site CampMóveis
(www.campmoveis.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da CampMóveis a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente
no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para ecommerce@campmoveis.com.br, todos disponibilizados no endereço www.campmoveis.com.br.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.  Não será realizada a montagem do produto. A desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas não serão realizadas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local
informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega
e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa
autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de
identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para
a loja CampMóveis.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de
pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda,
prioridade da entrega.

IIII.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do
Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da
nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status
de entrega do pedido, o sistema da CampMóveis envia, automaticamente,
e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de
entrega do Produto.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do
direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do
Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias
corridos, a contar da data do recebimento;
em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à CampMóveis na
embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota
Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail
ecommerce@campmoveis.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem
do Produto serão custeadas pela CampMóveis.

IV.II – Após a chegada do produto, a Campmóveis verificará se as condições
supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a
restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma
só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de
ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o
estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente
realizado pela CampMóveis, é de responsabilidade da administradora do
cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do
cartão, o Cliente não será onerado, vez que a CampMóveis, conforme
mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma
única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente
pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do
cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a
restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez)
dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser
individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o
mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não
tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no
mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela
poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander ou Caixa Economica Federal, mediante
apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.V – Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é
possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de
cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de
pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.

IV.VI – A CampMóveis isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto
que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam
troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa
do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail
ecommerce@campmoveis.com.br ou diretamente no Painel de Controle, no
tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do
Produto serão custeadas pela CampMóveis.

V.II – O produto deverá ser devolvido à CampMóveis na embalagem original,
acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do
manual e de todos os seus acessórios.

V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a CampMóveis
verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso
afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com
a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – A CampMóveis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de
Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação dpelo e-mail
ecommerce@campmoveis.com.br, fora do prazo ou na ausência de
itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I – Pagamento à vista:

PagSeguro
boleto bancário;
débito em conta;
cartão de crédito;

VI.II – Pagamento parcelado:

cartão de crédito.
VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à
aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro
são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela
Americanas.com por e-mail.

VI.IV – O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido
feito no site Americanas.com, ou também ao ser presenteado. O vale pode
ter terá seu valor convertido em compras no próprio site.

VI.V – O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado
pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

VI.VI – Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá
pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for
maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras
compras na Americanas.com.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é
considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do
pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até
um dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Americanas.com
entrará em contato com o comprador.

VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação
é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega
é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A
confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VII.IV – Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou
igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no
site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for
menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio
de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a
aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página do site da
CampMóveis e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser
retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não
for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes
de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato
com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um
produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e
manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá
contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável
perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações
constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força
maior.

XI. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir
eventuais controvérsias a respeito deste contrato.contrato.